Conectado por

Geral

Reconhecimento facial da Herta se destaca no “Biometric Rally” de 2018 do Departamento de Segurança Nacional dos EUA


Compartilhe:

Publicado por

em

A Herta se destacou no “Biometric Rally” de 2018 do Departamento de Segurança Nacional dos EUA.

O Departamento de Segurança Nacional dos EUA, em colaboração com o NIST, organizou um “Biometric Technology Rally” (teste de tecnologia biométrica), com a participação de 11 empresas. O teste foi realizado em março de 2018 na Maryland Test Facility (MdTF), laboratório afiliado ao DHS.

No “Biometric Technology Rally” de 2018, a Herta se classificou entre as três principais fornecedoras de reconhecimento facial, obtendo as mais altas pontuações em eficiência, satisfação do consumidor e desempenho.

Foi fornecida aos participantes do teste uma galeria com 3.000 imagens de cerca de 300 pessoas e cada concorrente tinha de reconhecer as faces dessas pessoas, uma de cada vez, conforme elas passavam por um ponto de checagem de reconhecimento facial. O teste mediu o tempo médio da operação, falhas em processamento de imagens, percentagem de consumidores satisfeitos e a eficácia no fornecimento de uma identificação positiva em um intervalo de 5 a 20 segundos.

A Herta projetou uma solução específica para esse teste de um para muitos (1:n), apesar de sua especialidade ser de muitos para muitos (n:m), como em alguns de seus principais projetos, para melhorar a segurança de cidades seguras ou estádios esportivos. O cenário simulou um ponto de controle em aeroporto em que a solução compara fotografias de passaporte de viajantes com imagens capturadas através de câmeras de circuito fechado de televisão (CCTV). A Herta usou sua tecnologia de identificação facial em tempo real para cumprir as exigências do teste e excedeu a média na maioria das medições, além de obter uma taxa de identificação facial bem-sucedida de 95%, em menos de 5 segundos, em comparação com a média de 65%.

O diretor de Tecnologia da Herta, Alex Collado-Castells, responsável pela implementação do teste, afirmou que o teste foi muito bem-sucedido e ajudou a provar que a tecnologia da empresa se destaca entre as concorrentes e a ver o que os governos estão observando, quando buscam uma solução para pontos de checagem.

“Foi uma experiência inspiradora, em que tivemos de trabalhar sob pressão para projetar uma solução específica para um teste que reflete um caso de uso do mundo real”, disse Collado-Castells. “O teste gerou medições muito úteis, que cumprem as exigências e necessidades atuais dos governos. A Herta obteve um resultado excelente em eficiência, satisfação do consumidor e desempenho, os três objetivos principais do teste”.

O “Biometric Technology Rally” de 2018 foi o primeiro experimento que testou diversas soluções tecnológicas umas contra as outras. Porém mais testes estão planejados para checar aplicações futuras da tecnologia nas atividades do DHS. Os resultados do “Biometric Technology Rally” de 2018 podem ser vistos em http://mdtf.org/rally/.

Sobre a Herta

A Herta é líder mundial em desenvolvimento de soluções avançadas de reconhecimento facial. Com sede em Barcelona e escritórios em Madri, Londres, Los Angeles, Montevidéu e Cingapura, a empresa oferece soluções voltadas para o consumidor final rápidas, precisas e robustas, apropriadas para vigilância por vídeo, controle de acesso e exigências de marketing. Seus projetos internacionais incluem aplicações para cidades seguras, aeroportos, estações de trem e de metrô, prisões, bancos, cassinos, estádios esportivos, shopping centers, militares, polícia e atividades forenses. A Herta tem parceiras em 50 países e mais de 150 integradoras certificadas globalmente. Saiba mais em http://www.hertasecurity.com/en.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com